O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

quarta-feira, janeiro 12, 2005

O Beijo

O ambiente no Bairro do Amor tem estado de uma lamechice que não se aguenta (Love is in the air e tal).
Por enquanto é pouco mais do que um sopro do coração, devido às altas pressões que se têm feito sentir. Mas não prometo que um dia destes não me passe uma frente quente pela vista, e como consequência, num rasgo de precipitação, não te agarre assim e não te dê um beijo com direito a 9.9 pontos numa escala qualquer.

Le Baiser de l'Hotel de Ville, Robert Doisneau

Chamem-me piroso, chamem-me lamechas, chamem-me delicodoce, chamem-me o que quiserem (mau! também não vale abusar!), mas esta é uma das minhas fotografias preferidas de todos os tempos. Porque é simplesmente bela e comporta uma carga romântica inigualável.

Com um grande beijo, para Ti.

2 Comments:

  • At 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Absolutamente maravilhoso! Conseguiste-me arrepiar.
    O amor é estarmos juntos no meio da multidão.

     
  • At 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Meu deus! acho q tenho poderes! hehe! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home