O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

sábado, maio 21, 2005

Feira do Livro de Lisboa


Começa no dia 25 a festa do livro-ligeiramente-menos-caro em simultâneo com os jogos da caça ao autógrafo e do afagamento do ego da Margarida Rebelo Pinto, José Rodrigues do Santos, Agustina Bessa Luís, Eduardo Prado Coelho e todos os outros escritores com três nomes. À primeira vista estou a a notar a ausência do Saramago, do Pedro Paixão, da Rosa Lobato Faria e do J.L. Peixoto. Para não falar do Gonçalo M. Tavares, que já se deve ter fechado em casa a escrever os trinta livros que vai editar em 2012.

Nós, como habitualmente, também vamos lá estar, nas barraquinhas 36 e 37, encostadinhos à Assirio e Alvim, com a simpatia e o profissionalismo que nos caracterizam (às vezes). E até pode dar-se o caso de termos algum livro interessante para vender. Mas é pouco provável.

4 Comments:

  • At 9:23 da tarde, Blogger Tiago said…

    vou passar lá.

     
  • At 9:30 da tarde, Blogger astianax said…

    fazes muito bem. passa por lá e mete conversa.

     
  • At 12:41 da tarde, Anonymous Bruno said…

    Nunca tive razão de queixa das barraquinhas 35 e 36... mas o interesse dos livros é sempre discutível! Vamos lá ver como estão este ano... :-)

     
  • At 9:25 da tarde, Blogger astianax said…

    É mesmo muito discutível! mas é capaz de se arranjar qualquer coisa interessante, já q este ano vamos ter DUAS barraquinhas, uma das quais com livros não jurídicos. Que excesso! Eu ficava atento ao livro do dia...

     

Enviar um comentário

<< Home