O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Avioneta Malabarista




Não o conheço, mas isso não é muito importante. Sei que é um miúdo português que vive em Bruxelas. Sei que tem ideias próprias e uma visão do mundo. Não sei muito mais.

Gostava de ler as coisas que ele escrevia. Mesmo quando poupava nas palavras. Mesmo quando passava mais do que dois dias sem novidades. Já fazia parte da minha rotina diária.

Espero que ele volte. Depressa.

2 Comments:

  • At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado pelo post. É bom saber que a Avioneta significava alguma coisa pelo menos para mais alguém. Parei porque achei que não tinha atingido o objectivo a que me tinha proposto quando começara o blogue e porque achei que não havia outra maneira de mudar de rumo. Andei vários dias desorientado, sem saber bem o que fazer a seguir. Criei vários blogues, apaguei-os a todos. Por fim, comecei um outro blogue, ligeiramente diferente da Avioneta. Mas ainda não lhe fiz publicidade. Inicialmente a ideia era: ponho isto na net e não digo a ninguém e quem encontrar o blogue, encontra; quem não encontrar, não encontra. Até agora, fui eu o único visitante do meu próprio blogue. Como é para ser uma coisa ainda mais pessoal que a Avioneta ainda não me decidi a fazer-lhe publicidade. Quando e se me decidir, tu serás informado. Abraço.

     
  • At 8:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Este teu sistema de comentários é estranhíssimo... Tive que vir ao Explorer, porque não estava a conseguir com o Mozilla.

    Venho dizer que ressuscitei a Avioneta e que desta vez não a apagarei tão depressa. Mas acho que não vou publicar todos os dias. Usei esta tua imagem, espero que não te importes. O blogue está no sítio do costume, como o Pingo Doce.

    Agora tenho vários blogues. Acho que é a melhor coisa a fazer.

    Avioneta Malabarista

     

Enviar um comentário

<< Home