O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Siso


Aos 26 anos tenho a sensação que estou (finalmente?) a atingir a idade adulta.
Dou uma importância considerável à carreira - apesar de ser quase impraticável; espero vir, a breve trecho, a tornar-me proprietário (será que isto tem consequências de carácter ideológico?); estou preparado e motivado para relações afectivas estáveis (ou não!); está a nascer-me um dente do siso; demoro muito mais tempo a recuperar das borgas desalmadas do fim de semana; os meus amigos estão a casar e alguns a ter filhos (blhéque!); estou a ficar saudosista.

Não sei se quero ser "crescido". Ser "crescido" é uma condição sobrevalorizada. Apesar de ter as suas vantagens.

1 Comments:

  • At 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Daí o "princepezinho".
    ;)
    Não cresças!
    ( E vê o "Finding Neverland")...

     

Enviar um comentário

<< Home