O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

quarta-feira, junho 08, 2005

Inquérito musical

Tamanho total dos arquivos no meu computador?

Hã!? Computador!? O meu computador morreu!!! Buáaaaaa!

Último disco que comprei:

Ainda não comprei, mas vou comprar, nas próximas horas, ou dias, "apenas o amor" da Aldina Duarte.




Canção que estás a escutar agora:

"A Canção do Engate", do António Variações. Acho que já está encastrado no leitor de cd's aqui da loja!

5 discos/músicos que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:

Ufff! Esta é difícil.

"Undercovers", da Maria João e Mário Laginha. Se alguma vez um cd se gastar com o uso, este vai ser o primeiro.


"Songs from the last century" do George Michael. Gosto de o ouvir ao jantar.

"Swing when you're winning" do Robbie Williams. Perfeito para andar a saracotear pela casa, enquanto limpo o pó e aspiro.

"Lover's rock" da Sade, porque é lindo do princípio ao fim, e porque me foi oferecido por alguém muito especial.

A banda sonora do filme "Cruel Intentions". O filme é mesmo mauzinho, mas a banda sonora tem alguns momentos mesmo bons.


Não faças aos outros... olha, que se lixe. Vou mesmo desafiar os seguintes bloggers:

O Tiago, d' O Melhor Anjo, vítima fiel e assídua. Um amigo pop, o João, que dispensa justificações. A Pandora, porque tenho curiosidade em ver que sons ela guarda na caixinha de música. E o Miguel, do H2omens, para ver qual é a onda dele.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home