O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

sexta-feira, julho 08, 2005

Por falar em Queer as Folk

Por que carga de água é que o QAF passa às sextas, à uma e tal da manhã. É que, qualquer bicha que se preze a essa hora não está em casa, e se, por acaso, já estiver não está, de certezinha, a ver televisão. Daha!

E antes que comecem os protestos a dizer que nem toda a gente passa a vida enfiada no Frágil e coisas do género, devo advertir que este blogue está equipado com um sistema de rastreio e localização, ou seja, se discordarem de mim podem vir a sofrer terriveis consequências.

6 Comments:

  • At 4:49 da tarde, Blogger Joao said…

    Ora essa, os gays que saiem sexta à noite e têm amigos e vida própria, não precisam de ver essa inutilidade chamada Queer as Folks.

     
  • At 5:01 da tarde, Blogger José Santos said…

    Sou uma bicha desnaturada... Acreditam que não saio à noite já há mais de um ano...?

    Se tenho tempo/disposição para ver um filme já é uma vitória???

    Estou a ficar velho? acomodado?

    Não sei... vou ali chorar um bocadinho e já venho!

    (Não divulguem, se isto se sabe não me renovam o cartão de Bicha)

     
  • At 12:49 da tarde, Blogger José Santos said…

    Não!!!! A Celine Dion Não!!!!
    Buáaaaaaaaaaaaaaa!

     
  • At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha só, sou muito bem relacionado, saio com frequência com amigos e tb sozinho, quando estou a fim de caçar, mas ninguém é de ferro e tem noites que gosto de assistir algo interessante. É uma pena que aqui pararam de exibir o Queer as Folk...

     
  • At 1:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    alguem pode me ajudar?? gostaria de saber em qual canal a serie passa??? q horas ?? q data ???todas as informacoes , meu msn é eusozinho98@hotmail.com

     
  • At 2:16 da manhã, Blogger nostalgico said…

    vc deve seer uma bixa sai do armario! kkkkkkk

    que terrivel consequencia eu sofrerei?
    Três Lagoas - Ms, ficou bravo,COLA AQUI XD

     

Enviar um comentário

<< Home