O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

sexta-feira, julho 08, 2005

Hino do Verão 2005

.



Começo a ficar um bocadinho enjoado com Humanos, a Maria Albertina, as rugas, o muda de vida e por aí fora. Apesar disso escolhi como banda sonora para o meu Verão 2005 o tema "na lama".


Se me quiseres conhecer
É la contigo
Se me quiseres encontrar
Vou ter prazer em vir tomar chá
Estou no lado
Estou no sítio
Mal afamado
Estou esquisito
Se me quiseres voltar a ver
É la contigo
Se me quiseres voltar a encontrar
Terei prazer em ir vir tomar chá
Estou no lado
Estou no sítio
Mal afamado
E estou esquisito
E é lá que eu vou estar
Até te escutar
E é lá que eu vou estar
Até te escutar
Se me quiseres recordar
É lá contigo
Se me quiseres repetir
a fazer par ou mesmo a dividir
Estou no poço
não reprimido
é bem perigoso
estou comigo
E é lá que eu vou estar
Até te escutar
E é lá que eu vou estar
Até te esgotar
António Variações

1 Comments:

  • At 12:54 da tarde, Blogger José Santos said…

    Quando saiu o CD, detestei... achei que aquilo não tinha nada o espírito do António variações.
    Resumindo, detesto o tom de voz da cantora! Ela pode ir dar uma volta!
    quem está melhor é o Camané!
    E agora ando viciado numa música dele que está sempre a dar na novela da noite da TVI.

    Pois... é verdade (blush!!!) também estou viciado na novela. O sindicato só não pega por aí porque tem 2 personagens gays!!!

    Mas sinto-me um gay em decadência!!! Mais logo estou a ouvir músicas do Toy e do Clemente!!!

     

Enviar um comentário

<< Home