O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

terça-feira, agosto 09, 2005

Limpa-chaminés

Estava eu entretido, aqui há uns dias, a cozinhar arroz para o almoço quando, de repente, sem que nada o indiciasse, cai um pedaço da chaminé dentro do tacho. Fiquei chateado, pois claro que fiquei chateado. Mas não dei muita importância.

Ontem, chego a casa, a pensar no que ia fazer para o jantar, e não encontro o fogão. Descobri mais tarde que estava debaixo dos escombros da chaminé, a qual durante a tarde tinha resolvido espalhar-se pela cozinha. Devia ter ficado chateado, pois devia. Mas não conseguia parar de rir. Acho que tenho um humor doentio.

Claro que há pontos positivos neste acidente:

1 - Tão depressa não voltam a cair bocados da chaminé.

2 - Não preciso de subir as escadas para conversar com os vizinhos de cima, e pedir-lhes um raminho de salsa.

3 - Os senhores das obras poupara-me imenso trabalho e limparam-me a cozinha, mesmo o que estava sujo antes do acidente.

4 - Hoje os vizinhos de cima (responsáveis pelo desmaio da chaminé) pagaram-me o pequeno-almoço.

7 Comments:

  • At 1:18 da tarde, Blogger José Santos said…

    Como eu gostava de ser assim ... positivo!
    Se fosse eu já me tinha passado!
    :-)
    Tenho muito que aprender.

     
  • At 8:28 da tarde, Blogger Catarina said…

    Gosto da atitude positiva. Também sou assim. Tento sempre simplificar!
    Gostei deste blog.

     
  • At 1:45 da manhã, Blogger Nic said…

    apaixonado e zenico... good vibes :)

     
  • At 2:43 da manhã, Blogger Tongzhi said…

    Como é sexta-feira, passei para te desejar sucesso no teu encontro e hoje com o "bengaleiro do frágil"
    eh eh eh

     
  • At 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E eu passei para perguntar: como foi ontem?

    AM

     
  • At 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Entao?? Hoje já é sábado!

     
  • At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    hahahahhahahaahahhahahahahhahahahahahhahaahahhah (muito bom) hahahahahahahahhahahahahhahah (ainda estou rindo)hahahahahahaha. Gostei muito do teu blogue.

     

Enviar um comentário

<< Home