O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

sábado, março 05, 2005

"No bairro do amor a vida é um carrossel..."


É bem verdade, no que me diz respeito. Mas mais oscilantes que a minha vida, são os meus estados de espírito, como alguns já devem ter reparado. O mais preocupante é que algumas pessoas conhecem-me e, ao fim de dois dias, chegam a esta mesma conclusão.

Eu não estou louco. EU NÃO ESTOU LOUCO! EU NÃO ESTOU LOUCO!!!

Quanto muito estarei um bocadinho cansado. E susceptível. E irritável. E rezingão. E atreito a discussões estéreis, em que o meu melhor (único) argumento é o porque sim.

Pfff! Acabei de descrever a minha personalidade, em termos gerais. Eu sou assim. Isto não é uma fase. Só que há dias em que sou mais Eu, do que em outros. Ou então sou esquizofrénico.

O facto é que, ao contrário da semana passada, estou particularmente bem disposto e feliz. Sem razão aparente.

Hum! Desconfio que mamãe anda a temperar a comida com anti-depressivos.

1 Comments:

  • At 3:57 da manhã, Blogger Joao said…

    O que não se quer são mesmo pessoas normais. És louco ? Ora ainda bem :D

     

Enviar um comentário

<< Home