O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

sábado, julho 09, 2005

Cafajestxi!

Acabei de atender uma figura pública, cujo nome, em abono do bom gosto e da legítima manutenção da privacidade possivel a que toda a gente tem direito, (só digo que foi, recentemente, ministro da defesa, e presidente do partido mais à direita com asento na A.R.)
Fui muito simpático, sorridente, dei-lhe um bocadinho de conversa e cheguei a fazer charme. Eu realmente não tenho carácter! Mereço ser castigado. Voluntários?

4 Comments:

  • At 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Esse homem é asqueroso, já o vi no King e ia-me vomitando.

     
  • At 12:52 da manhã, Blogger David said…

    A melhor maneira de os chatear é fazer perguntas tipo:
    - Estou a falar com?
    - Quem devo anunciar?
    - Tem reserva em nome de?

     
  • At 12:22 da manhã, Blogger Tiago said…

    tu andas a pedi-las. ai andas a andas...

     
  • At 12:55 da tarde, Blogger José Santos said…

    A fazer charme??????

    Vou ali vomitar e já venho...

     

Enviar um comentário

<< Home