O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

quinta-feira, março 17, 2005

Jorge Costa olé olé!




Não sou grande apreciador de futebol. Vejo um ou outro jogo, de vez em quando, na televisão, durante os campeonatos da Europa ou do Mundo, ou quando não tenho mesmo mais nada para ver ou fazer. Por vezes acabo por achar piada. Especialmente após duas ou três "mines".

Pronto, está bem, eu confesso: vejo aquilo mais por causa das pernas dos jogadores, e das imagens homoeróticas das celebrações de cada golo!

Gosto das pernas (só das pernas!) do Sérgio Conceição e do Moreira. Gosto do Baía, em geral. Gosto do Maldini e do Casillas. Gosto MUITO do Diego. Mas nenhum chega aos calcanhares do Jorge Costa. NENHUM!

Este sim, é um homem com ó grande! É giro, não é completamente bronco, e quando é preciso, no momento certo, consegue transformar-se num autêntico animal. Que mais é que uma pessoa pode pedir?

Bom, que viesse para o Sporting, para começar!

3 Comments:

  • At 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Blharc.... Não me cativa nada... Bom tinhamos que discordar de alguma coisa, não é?

     
  • At 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    OH NÃo!Pedro, estou muito desiludida...(Bem, não chega a tanto!)O Jorge Costa?!!!É simplesmente um dos jogadores que eu mais detesto, ele é uma BESTA!Mas pronto, deve ser por ser quase Primavera, estás com sono de tantas leitura,isso passa,tem calma!
    Gata dos Livros

     
  • At 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Diz uma má língua (nelsss)que ele no Porto é conhecido pelo bicho e pergunta se isto fará despertar algo mais em ti?

     

Enviar um comentário

<< Home