O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

segunda-feira, julho 11, 2005

don@ de casa desesperad@


Isto de se ser don@ de casa tem muito que se lhe diga!

A minha casa está um caos. Tenho tudo desarrumado. Não tenho nada comestível nos armários, nem no frigorífico. Para beber tenho água da torneira. Ah e meia garrafa de whisky.

Qualquer comparação com o filme Poltergeist poderá ser mera coincidência, ou não, mas começo a achar que o meu prédio foi construído sobre um antigo cemitério de insectos.

Por todas estas (e mais algumas) razões respiro fundo sempre que meto a chave na porta. Chego a ter medo de convidar alguém para ir lá.

E eu que me achava uma autêntica f@da do lar!

3 Comments:

  • At 1:45 da manhã, Blogger Nic said…

    foi impressao minha ou convidaste-me pra la ficar quando passar por lisboa?

     
  • At 12:47 da tarde, Blogger José Santos said…

    Pois... Quem quer ser lobo, não lhe veste a pele!...

    Há coisas que não são compatíveis!... Um lobo a ser Fada do Lar?
    Se fosse como nas séries de televisão era muito bom!
    Imagina que, como escreveste n'outro sítio, eras o Stuart da QUEER AS FOLK? Assim que chegavas a casa estava tudo limpo e arrumado e o frigorífico cheio de coisas boas e dietéticas para manter o corpinho são...
    Porque é que temos de fazer produção, realização e ainda por cima interpretar as nossas vidas??? Tudo junto dá muito trabalho!

     
  • At 10:11 da tarde, Blogger SaoAlvesC said…

    ora junta-te ao clube!
    não querias um grupo identificador? aí o tens, qual lobo qual quê... uivos só mesmo de desespero perante tachos e panelas por lavar! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home