O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

segunda-feira, julho 11, 2005

Lobo

.
.


Consequência da minha actual crise de identidade, andava para aqui feito parvo em busca de categorias/rótulos que me servissem.

Homossexual, gay, bicha, mariconso e por aí fora já não me satisfazem. Bondage, S&M e afins não se aplicam. Militar e leather, por muito que me fascinem, também não. Alternativo... nem sei bem o que é que isso quer dizer. Hip ou trendy (ou seja bicha fashion): já não tenho dinheiro para estoirar em roupa de marca e em pastilhas maradas. And so on, and so on...

Até que cheguei aos Ursos. De facto tenho alguma pelagem, mas não sou grande, nem possante. Para Cub já não vou tendo idade. E francamente, pode ser muito bonito, mas a história dos abraços excluiu-me imediatamente. Sou muito pouco táctil, pelo menos a um nível social. Detesto um abraço como cumprimento.

Insatisfeito, resolvi criar uma nova categoria: o Lobo. É assim tipo um Urso com tendência para a anorexia, e personalidade sociopata (embora eu prefira usar o termo strong sillent type).

E não é que, entretanto, descobri que já existia esta tribo!? O problema é que quase não existe informação disponível on line, e muito menos em português. Deixo aqui, portanto, o meu apelo a toda a bicheza que por aí ande, e saiba alguma coisa sobre o tema, para que tenha a caridade de me esclarecer.

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home