O Bairro do Amor

Uma varanda debruçada para a vida

sexta-feira, março 25, 2005

Engates com sotaque

Sou particularmente sensível à pronúncia do Norte (e não estou a falar da cantiga dos GNR). Mas há limites para tudo!

Engates de Trolha, á moda do Porto, carago !

- A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

- Sabias que te fica muito bem a cara?

- Só queria que fosses uma pastilha elástica, para te comer o dia todo.

- Tens um cú que parece uma cebola:
É de comer e chorar por mais!

- És como um helicóptero: gira e boa!

- Um dia pensei
Levar-te no meu coração
Mas depois topei
Que era muita areia para o meu camião...

- Usas cuecas TMN?
É que tens um rabinho que é um mimo!

- Belas pernas! A que horas abrem?

- Ó Fevera! Junta-te aqui à brasa!

- Ó joia! Anda aqui ao ourives.

- Ó morcôna, comia-te o sufixo!

- Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!

- Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

4 Comments:

  • At 12:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    carago :)

     
  • At 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Fogo! Num pensei que fosses ser assim tão mauzinho. Num te esqueças que há muita vimvalhada aí, em terras de Al-Quasar. E eu que te dediquei um golo e tudo... Estou destroçado. Rebentaste o meu coraçom em milhos de pedacinhos, depois cuspiste pra cima do que restava e calcaste tudo muito calcadinho... És mau! És um porco!

     
  • At 2:13 da tarde, Blogger Tiago said…

    eu percebo perfeitamente a panca pelo sotaque do norte. mas acho que os teus gostos são mais hard q os meus. eu prefiro os rapazes que se passeiam de cacehcol a ofuscar o pescoço, mas se escondem atrás das peles frias e olhos claros. eu sempre dise q se morase no porto, me apaixonava todas as semanas.

     
  • At 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muito bom!! xD xD
    Bom blog!
    Continua ;)

     

Enviar um comentário

<< Home